CONHECE A ÁGUA ACTIVA?

SOBRE A ÁGUA IONIZADA ALCALINA

O que é?

A água alcalina possui diversas propriedades ideais ao bom funcionamento do nosso organismo, e que oferecem benefícios verdadeiramente surpreendentes para a nossa saúde. Gostaríamos por isso de compartilhar esses benefícios consigo e com a sua família. A água alcalina é um poderoso antioxidante, completamente natural, e diversos estudos efectuados um pouco por todo o Mundo, desde os mais antigos aos mais recentes, comprovam que os antioxidantes possuem grandes benefícios e impacto directo na saúde do corpo humano:

ÁGUA RICA EM MINERAIS

A água ionizada alcalina contém minerais importantes e essenciais como o cálcio, o potássio e o magnésio.

CLUSTERS MENORES

As partículas desta água são cerca de 1/3 menores e, portanto, mais facilmente assimiladas pelo organismo.

ANTI-OXIDANTE

Poder redutor e antioxidante devido ao hidrogénio que remove o oxigénio ativo, fonte de diversas doenças

PURA E ALCALINA

A água ionizada alcalina possui um pH entre os 8,5 e os 10. A pureza é assegurada pela pré-filtragem.

PROPRIEDADES ANTI-ENVELHECIMENTO

EFEITO ALTAMENTE DESINTOXICANTE

REFORÇO DO SISTEMA IMUNITÁRIO

PROTECÇÃO CONTRA RADICAIS LIVRES

Alívia 4 problemas gastrointestinais

OS 9 TIPOS DE ÁGUA DOS IONIZADORES TYENT

1º Nível Alcalino

Adequada para a fase inicial de consumo.

2º Nível Alcalino

Adequada para café, chá e regar as suas plantas.

3º Nível Alcalino

Adequada para cozinhar arroz e massas.

4º Nível Alcalino

Adequada para lavar os seus alimentos, nomeadamente os vegetais.

Água Pura

Adequada para o biberon do seu bebé e para tomar medicamentos.

Turbo

Água altamente alcalina não adequada para consumo, mas sim para limpeza, desinfeção e esterilização.

1º Nível Ácido

Adequada para lavar as mãos e o rosto. (Não adequada para beber)

2º Nível Ácido

Adequada para lavar os seus alimentos, nomeadamente fruta e vegetais. (Não adequada para beber)

3º Nível Ácido

Adequada para lavar a loiça. (Não adequada para beber)

O QUE ACONTECE COM A ÁGUA DENTRO DE UM IONIZADOR DA TYENT?

Pureza e Electrólise

A água é previamente purificada através dos pré-filtros de sedimentos e cerâmica e em seguida passa por um processo de electrólise. Os componentes de aniões ácidos como o cloro, sulfato, iões de nitrato, etc. são reunidos no pólo positivo para formar água ionizada ácida, criando oxigénio no processo. Enquanto isso, no pólo negativo, alcalino componentes de iões positivos, como cálcio, magnésio, iões de sódio, etc, juntam-se para formar água alcalina ionizada e gera hidrogénio.

Funcionamento no interior de uma célula electrolítica da Tyent

Veja o video e fique a conhecer quais os benefícios da água activa na sua saúde

TESTEMUNHOS

Dra. Nancy McClellan

"A água ionizada da Tyent traz vários benefícios, mas o mais importante é a forma eficaz como neutraliza os radicais livres."

Dr. Francisco Contreras

"Estamos satisfeitos com a qualidade, sabor e a classificação de ORP que a água da Tyent possibilita aos doentes com cancro."

Dr. Alvin Stein

"O segredo da água produzida nos ionizadores da Tyent é que ela penetra e hidrata as células humanas ao nível do núcleo celular."

Dr. William Kelley

"A água alcalina, produzida pela Tyent, tornou-se no avanço mais importante nos cuidados de saúde desde a descoberta de penicilina."

FILTRAGEM DE TOPO

Filtros

O exclusivo sistema de 2 filtros produz água pura, removendo todas as substâncias nocivas presentes na água e preservando os minerais necessários ao nosso organismo.

Membrana

Nesta membrana, são usadas camadas ultra finas de fibras têxteis com permeabilidade variável. Estas são fabricadas num processo especial e resultam numa dupla membrana perfeitamente estável. A água flui no seu interior, através de duas camadas deste material de filtragem cujo diâmetro dos poros vai diminuindo de fora para dentro, filtrandocontaminantes até 5μm. Devido à enorme resistência desta dupla membrana, outros ingredientes ativos são também estabilizados, garantindo assim uma distribuição e fluxos constantes, bem como uma filtragem uniforme, mesmo com diferentes pressões de água.

Carvão Activo

O carvão ativo é um material poroso e de origem natural, com grandes propriedades de absorção. A caraterística física mais significativa é a enorme área superficial interna (300-2000 m2/). Se fosse possível espalhar a quantidade de uma colher de chá cheia de carvão ativo, esta cobriria a área total de um campo de futebol. O carvão ativo consegue remover várias substâncias da água, de forma natural (adesão física ou química de moléculas numa superfície compacta). O carvão ativo absorve micro-organismos, que mesmo sob carga ou tensão física, como na água de alta pressão, não conseguem voltar a sair do cartucho de filtragem (também chamado de efeito de cromatografia, ou seja, as substâncias perigosas previamente absorvidas não regressam para a água). Este filtro de carvão ativo não é fabricado com prata vaporizada e possui aprovação "NSF-42". No seu fabrico não é utilizado carvão ativo reciclado, apenas carvão novo.

Sulfito de Cálcio

Remove completamente o cloro residual através do método de reação por oxidação-redução.

Cerâmica TM

Os filtros de Cerâmica EM são fermentados pelo menos durante 6 meses, com a ajuda de micro-organismos (bactérias lactobacillus, fermento e fotossintéticas e substâncias orgânicas de alta qualidade), num processo de produção especial. São depois formados com argila de alta qualidade e uma massa plástica e são cozidos a uma temperatura de 1300 °C. A argila contém material orgânico de plantas, que formaram enzimas juntamente com micróbios pré-históricos durante um processo de transformação que ocorreu há milhões de anos. A mistura de micro-organismos eficientes e argilas de alta qualidade resultou numa combinação particularmente eficaz. Esta cerâmica aumenta as capacidades de emulsão e dispersão da água, bem como o poder de dissolução com outras substâncias. Sendo uma cerâmica aniônica, a água torna-se ligeiramente alcalina. A cerâmica neutraliza os componentes oxidados (ácidos) na água, tem um efeito antibiótico e esterilizante e remove o mau gosto e o cheiro da água. No final o equilíbrio de iões fica assegurado com a ajuda desta cerâmica.

Ultra Filtração

Durante a ultra-filtração com a Membrana UF, a água é "empurrada" no seu interior com a pressão da rede através de pequenos tubos de plástico. Os finos e microscópicos poros (0,01 - 0,1 μm) servem como filtro. A título de comparação: um cabelo humano tem um diâmetro de cerca de 50 μm, que é 5000 vezes superior ao diâmetro destes poros (0,1 μm corresponde a 0,0001 mm). A grande vantagem da ultra-filtração, em comparação com outros métodos convencionais, é que garante que a água filtrada seja estéril. Os poros das membranas UF são tão pequenos que impedem a passagem de bactérias e vírus, por serem demasiado grandes. O conjunto de vários desses pequenos tubos num único módulo (filtro), permite um fluxo suficiente para um ionizador de água.

Substituição

A porta traseira permite um acesso fácil ao sistema de pré-filtragem e a substituição de ambos os filtros pode ser efectuada de forma simples e rápida graças ao sistema de encaixe patenteado. Qualquer pessoa poderá efectuar a operação periódica de substituição dos cartuchos sem necessidade de qualquer ferramenta ou conhecimento técnico especializado.